Sorteio no Ar

Sorteio no Ar
Prêmio: Netbook, Tablet , Celular N9

Seguidores

Top Post

Arquivo

Tecnologia do Blogger.
Como fazer o traço do delineador

Curinga na maquiagem de toda mulher, delineador é uma aposta certeira se você quiser um look simples com olhar marcante. “Delineador fica bacana com make clássico ou contemporâneo. Basta fazer o traço nos olhos e pronto, não precisa de mais nada para ficar com o visual bonito”,o delineador pode ser usado em qualquer formato de olho, menos nos que têm as pálpebras muito caídas.

Olhos delineados e batom vermelho na boca é uma combinação clássica. “Esse tom coral rosado da foto. É lindo e dá vida à maquiagem” Fica muito bacana em peles rosadas e amarelas. Se você escolher um produto que não tenha brilho, aplique um pouquinho de gloss no centro dos lábios para criar o efeito levemente molhado, que é sexy.


Existem muitos tipos de maneiras de fazer o traço do delineador, aqui  os truques para você repetir a maquiagem da foto, confira:

1.    Não tem prática? O segredo do sucesso é treinar. Pratique em casa até ficar craque em fazer o risco. Se não quiser arriscar muito, faça o traço com um lápis de ponta fina.

2.     Incline a cabeça levemente para trás.

3.    Em frente ao espelho, comece o traço pelo canto externo do olho. “Parece difícil, mas não é. Vá riscando aos poucos. Inicie fazendo um pequeno triângulo e siga afinando em direção ao canto interno do olho”, ensina.

4.    Se borrar, corrija o traço com cotonete embebido em demaquiante.

5.    Se quiser, passe um pouco de iluminador perto das sobrancelhas. Finalize com rímel nos cílios.

0 comentários: